quarta-feira, 25 de agosto de 2010

True Blood


É tentadora;
É sexy;
É mortífera;
E para nossa sorte, é imortal.

True Blood está em sua terceira temporada. Sua fama está no auge. Seus atores estão cada vez mais lindos.
Para quem acompanha desde a primeira temporada, percebeu que o pudor diminuiu, mas a nudez ainda é grande. Os romances estão quentes, e aumentaram os casais, juntamente com o número de vampiros e lobisomens apaixonados. O Amor gay também chama atenção, e convenhamos que está bem direto. Lafayete e sua sensualidade de homem afeminado está bastante, arrasadora. Sua interpretação é fantástica, contudo não é para nós garotas. Ele bem que poderia ser um homem. Graças a Deus existe Eric, e apesar de suas cenas homossexuais, ele continua um gato e bem masculino. Bill, bem...ele ao meu ver é bem sem gracinha, poderia ser mais picante. Acho que sookie retira esse poder dele. A atriz que interpreta sookie, Anna Paquin, deve ser o problema. Sua encenação não trasmite a sensação de prazer, seu choro é irritante, e aqueles poderes luminosos são bem infantis. Isso deve se resolver até o fim da temporada.
Ah....Sam Merlote. Meu metamorfo preferido. Com seus problemas familiares, um bar bem movimentado e um cabelo loiro de arrasar. Simplismente até esqueço que existem vampiros. Mas nunca me esqueceria do lobisomen Alcide. Infelizmente suas cenas são rápidas, quando aparece no episódio. Ele é lindo, na verdade o único lobisomen bonito ali.

Sem querer demostrar mais minha opinião sobre A MELHOR SÉRIE DA ATUALIDADE, acabo o post por aqui.

Essa é a capa da revista Rolling Stones deste mês, lançada nos EUA, infelizmente. Há quem diga que foi imprópria. Eu a achei muito normal.


True Blood, todo domingo na HBO, ás 22:00hrs.

=)

Um comentário: