quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Qualidade Dez!


  Selo da Qualidade (Aprovação)

- Esse Selo foi criado com intuito de parabenizar todos aqueles blogs com conteúdo bom e de ótima qualidade!

Siga os seguintes passos:

Obrigado por me dar o selo jacqueline do blog http://www.ideiasquimericas.blogspot.com/
E indicarei para dez blogs a qual gosto muito:

As regras são:

-Exibir a imagem do selo

-Exibir o link do blog que você recebeu a indicação [que no caso será o meu]

-Escolher blogs para a indicação, e avisá-los!

Vamos lá. Os 10 blogs indicados são:
 

4 comentários:

  1. Nossa muito obrigado!!!!
    eu to meio ocupada agora mas gostaria de saber como funciona o SELO, p/ fazer as 10 indicações, meu msn é scilasc@hotmail.com

    vlw

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Muito obrigada por incluir o emtrechos na sua listinha e tem bastante blog fera ai também hein!

    Disponibilizarei o selo e selecionarei oas possíveis 10 blogs para esse critério!

    VOLTE SEMPRE!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ai valeu!!
    Vou postar agorinha mesmo
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Bah eu ainda nem agilizei essa parada,,,vou providenciar!!!!!:)

    ResponderExcluir