sábado, 17 de abril de 2010

I returned....


Sim....eu estou de volta. E porque algum dia eu fui embora?! Caso alguém queira saber: Foi porque eu desiti de postar neste blog, e passei a tomar conta apenas do http://www.mateseuprofessor.blogspot.com/ (olha a propaganda!). Na verdade, eu deixei de postar aqui porque da última vez tentei postar um vídeo que não deu certo. Perdi a paciência. Mas agora, como na época que eu criei este blog, precisava de um espaço para falar de assuntos diversos. Na verdade um lugarzinho para criticar o mundo, e não falo apenas de criticar para lado ruim, mas sim dar minha opinião sobre o que pensam, como vivem, e o que tem de bom e ruim neste planeta habitado por todos os tipos de mentes. Definitivamente estou de volta!

E só pra constar...vamos saboreiar está Delícia de Blog...pois sejam bem vindos!

Chega de baboseiras, já já tem novidade.


Fiquem com os computadores ligados....


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário