quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Começo de Blog


Ah...deixe me apresentar primeiro néh. Sou uma pessoa, sei ler e escrever. Bom dia!

Deixe de lado essas baboseiras de apresentações formais e vamos logo para o que interessa. Pelo jeito acho que não vou ter futuro aqui......mas sou brasileira e não desisto nunca, e a maior prova disso é que apesar de já ter um blog desiludido ainda inventei moda de criar outro ainda mais fracassado.....isso se chama"encheção de saco" de vocês leitores. É o amor dos chatos....vocês são os chatos. To brincandoo! eu assumo minhas características...hehe

Sem querer ofender mais ninguém, me deixe explicar o porque deste espaço novo:
Tenho um outro blog....o mateseuprofessor e blá blá blá, mas as postagens dele são mais restritas a escola e similares. Estava precisando criar um lugar onde eu pudesse compartilhar com vocês assuntos mais variados, e decidi criar este novo blog. Enfim......mais um blog sem graça.

Pulando rapidinho de assunto, tenho que explicar o título do blog, o qual fiquei horas e horas tentando criar um (minto ao dizer isso, pelo nível do nome devo ter ficado uns 3 minutos). Aí vai a explicação: Cartas são escritas a mão, caderno é escrito a lápis....mais ou menos isso...mas blog é escrito a teclado! Entenderam o joguinhoo?!?! espero que sim.....

Diferente do mateseuprofessor, pretendo escrever postagens breves e sobre o que vier na telha, se vier alguma coisa. Não garanto que iram prestar e não me responsabilizo por qualquer tipo de influência na sociedade, por mais que não venham a acontecer (se alguem ler lucro, senão azar o meu).


Fico por aqui pois acho que exagerei no texto de hoje...tenham um bom Reveillon!

Beijus de uma blogueira tentando fazer sucesso!

visitem o mateseuprofessor.blogspot lá pelo menos alguém fingi ler!

Anná =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário